Deutsch   English   Français   Italiano
<e7auui9i1ln8o6v1ke7k04s5cmotujjq71@4ax.com>

View for Bookmarking (what is this?)
Look up another Usenet article

From: Shadow <Sh@dow.br>
Newsgroups: soc.culture.brazil
Subject: Re: Argentina
Date: Mon, 11 Mar 2024 13:03:36 -0300

On Mon, 11 Mar 2024 11:42:28 -0300, Camaradovski
<tovarisch@politburo.ru> wrote:

>o Milei, ao adotar algumas medidas menos prejudiciais do que a
>esquerda sempre adota, já melhorou alguma coisa.

	Melhorou o que?
	PQP, voce nao le os noticiarios? Os argentinos foram tao
prejudicados com as medidas da direita sordida, corrupta, criminos e
asquerosa que mais da metade da populacao repudia o presidente. E isso
ha poucos meses que tomou posse.

	PS Conheco as politicas de esquerda da Noroega, da Suecia, da
Islancia, da Finlandia, e se comparados com a politica de Centro do
Exmo Presidente Estadista TRI-ELEITO Lula as politicas da Australia,
Nova Zelandia e Canada tambem podem ser consideradas "de esquerda".
	Quais as "medidas prejudiciais" que esses paises adotaram?
	Tente responder um portugues. Nao falo jegue.
	Gratz
	PS Se mencionar o nome do excelentissimo, nao esqueca o
"TRI-ELEITO". Uma questao de respeito.

Quem apoia GOLPES trai o braZil.

Tiraram o PT
E o braZil sifu.