Deutsch   English   Français   Italiano
<rj5rvi1nka82bt14lp06jj9eqrc636b54d@4ax.com>

View for Bookmarking (what is this?)
Look up another Usenet article

From: Shadow <Sh@dow.br>
Newsgroups: soc.culture.brazil
Subject: Re: =?ISO-8859-1?Q?PRESIDENGUE_=C0_TODO_?=
 =?ISO-8859-1?Q?VAPOR?=
Date: Fri, 22 Mar 2024 11:37:18 -0300

On Fri, 22 Mar 2024 11:04:01 -0300, Ex-mina do negao <cu_arromb@do>
wrote:

> hahahahahahahahahahaha, quando o assunto ficar desconfortável, finja
>demência e fale de outra coisa!
>
>   Teu PRESIDENGUE LULADRÃO, só esta semana:
>
>- Fez uma ministra mulher chorar na reunião de ministros.
>- Foi pego na mentira no caso dos móveis que ele usou como desculpa
>para gastar quase R$ 200.000,00 para comprar novos.
>- Manteve e ampliou o sigilo de 100 anos que tinha prometido para
>acabar.
>
>    E vocês continuam zurrando!

	Ta bom, eh mais do que amizade. Deve ser amor. Voce insiste em
falar desse elemento. Os 200.000 se referem a motociata (compra de
votos) pelo bolsonazo?
	E quanto a coisas realmente importantes, como a taxa SELIC?
	Nao entende nada a respeito? Nao estou surpreso.
	Nesse caso, eh melhor vc ficar calada mesmo.
	[]'s
--
Don't be evil - Google 2004
We have a new policy  - Google 2012