Deutsch   English   Français   Italiano
<tnsmui52hqhrac9sqp5tsjbrcp19homun4@4ax.com>

View for Bookmarking (what is this?)
Look up another Usenet article

From: Shadow <Sh@dow.br>
Newsgroups: soc.culture.brazil
Subject: Re: A DemoKracia dos EUA
Date: Fri, 08 Mar 2024 17:25:43 -0300

On Fri, 08 Mar 2024 18:56:20 +0700, Roger Wilcox
<rogerwilcox2020@gmail.com> wrote:

>Shadow presented the following explanation :

	Ta tranquila?

>Safadita mentirosa!!

	LOL!!! Ainda trabalha pra CIA?
	O que achou da teoria da Ex-mina do negao de que romperam os
cabos submarinos entre a california e o texas?
	Riu ou sentiu pena?

	PS e nada de forjar meus posts. Quando sua "chefia"(o State
Department) fica puta vc contuma postar usando meu nome, tentando
desviar a atencao. A verdade deve ser dita, nao abafada. Ta parecendo
o PiG!
	[]'s
--
Don't be evil - Google 2004